top of page

Segunda Edição do "Somos Tão Jovens".

Nos dias 05, 19 e 26 de novembro houve as reuniões de preparo e organização para a segunda edição do jornal “Somos Tão Jovens” com a ajuda e orientação do professor de língua portuguesa Rodrigo Botelho, no período da manhã.


Nessa nova edição, foram abordados temas mais “polêmicos”. Como por exemplo, o Movimento Feminista e suas lutas pela igualdade entre gêneros, a Ocupação dos Jogos Eletrônicos na vida dos jovens, Prova Unificada, Depressão na Adolescência.

Como encerramento da edição do jornal, foi feito um café de confraternização entre os alunos que participaram do projeto e os professores orientadores, Rodrigo Botelho dos Santos e Marcelo A. O. J. Leite.

Os alunos que participaram foram: Leticia Cerci 8º E – Bianca de Aragão 8º E – Luiza Mayare 8º E – Leandro Agápio 8º E – Bruno Leite 8º E – Gabriela de Moraes 8º D – Rayane de Almeida 8º C – Kayo Pereira 8º C – Pedro Vazzoler 8º C – Alexandre de Jesus 7º A – Sara Ferreira 7º F – Jhennifer Lopes 7º D – Vanessa Vitória – Yasmin Dias – Beatriz Rodrigues 9º I – Natália Fernandes 9º I.

A entrega do jornal foi efetuada no dia 02 de dezembro, os alunos que entregaram foram: Sara, Sthefany, Ana Beatriz do 7º F e Rayane 8ºC.




Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
bottom of page