II Assembleia Geral do grêmio Poder Estudantil.

Na quinta-feira, dia 03/12, aconteceu a II Assembleia Geral do grêmio Poder Estudantil. Esta assembleia teve o intuito de marcar o encerramento das atividades da chapa eleita deste ano, Filhos da Revolução.

A assembleia foi aberta pela diretora de nossa Unidade Escolar, Helena Moitinho Di Nola. Helena agradeceu os alunos envolvidos com as atividades do grêmio e parabenizou-os pelas conquistas obtidas neste primeiro ano de existência.

Em seguida, a presidente Isabel Perussi Suyama abriu sua fala agradecendo a todos que de alguma forma contribuíram para as ações do grêmio. Na sequência, citou as realizações deste ano: Parceria com a Empresa Recicla Mais Brasil, a participação na Festa Junina, a Campanha do Agasalho, as oficinas de Stencil Art, Fanzine e Fotografia, a circulação do jornal bimestral Somos Tão Jovens. Isabel também citou a visita a Emeb Dr. João Pedro de Almeida, onde falamos de nossa experiência quanto a formação de um grêmio, concluindo os feitos comentando sobre a visita do grêmio a Secretaria da Educação, onde foi entregue um dossiê com o levantamento dos problemas de infra-estrutura do Estância para a Secretária de Educação Sônia Regina Fernandes Afonso,a mesma prometeu reformas na escola durante as férias.

A Assembleia foi finalizada com as falas de Isabel e o professor Marcelo A.O.J. Leite enfatizando a importância dos alunos se interessarem em participar do grêmio no ano seguinte, seja com a diretoria, Conselho de Representantes de Turma ou na realização dos projetos e o agradecimento a gestão e aos professores Wellington Vinícius Fochetto Júnior, Bruno Freitas Oliveira que tanto contribuíram para que o grêmio acontecesse.

Posts Destacados