top of page

Conselho de Representantes de Turma conta com a presença de vereador.

Na terça-feira (01/11) o vereador Saulo Souza esteve presente em nosso último Conselho de Representantes de Turma. O Conselho também contou com a presença dos alunos integrantes da direção do Grêmio.

Os alunos tiveram a chance de falar sobre os problemas estruturais e falta de material (tanto de Educação Física até kit de primeiros socorros).

Um dos casos bastante comentados por todos foia cobertura da quadra e a parte elétrica de nossa escola que a muito tempo vem apresentando problemas.

O vereador Saulo Souza contou um pouco sobre sua trajetória política em Poá. E ressaltou que o início de sua atuação política foi em grêmios estudantis nas escolas que estudou. Ele também elogiou nossa iniciativa e falou da importância de continuarmos atuando na escola.

Sobre os problemas expostos pelos alunos, Saulo prometeu ser voz ativa no interesse dos alunos na Câmara de Vereadores e que logo no começo do ano procurará o prefeito para apresentar os problemas da escola e cobrar soluções.

No fim, o vereador deu uma volta pela escola acompanhado de alguns alunos para ver os problemas que a escola tem enfrentado. A direção do grêmio ficou de reunir documentações sobre os problemas para que ele dê andamento na luta da melhoria de nossa escola.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
bottom of page