top of page

Grêmio Poder Estudantil cobra da prefeitura providências pela manutenção e falta de professores no E

Como já sabemos, não é que hoje que nossa escola vem tendo problemas de infraestrutura e materiais, esse tipo de problema é frequentemente enfrentado pelos alunos da nossa escola.

Ao longo desses 3 anos de existência do grêmio, as 3 diretorias lutam pela melhora da nossa escola e pouco tem sido feito.

Apostilas que não chegaram para o segundo bimestre, os diários de classe que chegaram atrasados para os professores, o chão esburacado, a quadra sem cobertura, o lugar onde nós (alunos) ficamos no intervalo que não tem cobertura, a falta de materiais para educação física, falta de professores de ciências... Esses são só alguns problemas que lutamos para a solução.

Mais uma vez, a diretoria do grêmio foi até a prefeitura para cobrar a melhoria de todos os problemas enfrentados por todos na escola. Às 9:00 do dia 02 de maio fomos até a prefeitura conversar com o Secretario do prefeito, o Dr. Augusto Jesus e o Chefe de Gabinete, Dr. Lucas Bertagnolli, fomos atendidos às 10:00 e saímos da sala do prefeito (local da reunião) às 11:50.

Levamos o dossiê com os problemas mais graves da nossa escola e os senhores viram que a situação realmente é grave, eles se comprometeram a ir na nossa escola conferir pessoalmente os problemas de infraestrutura e de materiais e ver os problemas que exigem uma atenção maior por serem mais emergenciais, também disseram que a prefeitura já havia sido notificada pelo ministério público e o prefeito já falou que algumas coisas estão para ser feitas, porém, não disseram oque precisamente. Já sobre a falta de professores eles argumentaram que houve uma queda na arrecadação e por isso não podem substituir a professora de ciências que exonerou o cargo e deixou os sétimos anos da nossa escola sem aula desde o começo do ano.

Estamos esperando eles nessa segunda-feira (08) para uma resposta mais precisa em nossa escola.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
bottom of page