top of page

Grêmio encaminha parceria com o IFSP de Suzano.

Nesta última terça, 09/05, a direção do grêmio esteve empenhada na realização de mais uma das promessas de campanha, o fechamento da parceria com o IFSP de Suzano. Assim como no ano passado a gestão anterior do nosso grêmio conseguiu uma parceria com a ETEC de Poá, nós estivemos esta semana no IFSP participando de uma reunião com o coordenador Luiz Carlos Rodrigues Montes ,no qual, apresentamos a proposta de fazer a parceria nos mesmos moldes:

1º Roda de conversa com os ex-alunos do Estância que hoje estudam no IFSP;

2º Aplicação de um simulado, com provas fornecido pela instituição;

3º Visita na Semana da Feira de Ciências do IFSP em outubro.


Fomos muito bem recebidos, tanto pelo coordenador, como professores que nos apresentaram os laboratórios de Ciências e Informática, assim como na biblioteca, estúdio de rádio e TV, entre outras instalações.


O senhor Montes se mostrou muito interessado nesta parceria. Mas frisou que não tem como dar certeza quanto ao fornecimento para as provas do simulado devido a outra empresa ser responsável pela confecção das avaliações. Quanto as outras duas, fica apenas a necessidade da coordenação do Estância entrar em contato e fechar as datas dos encontros e a reserva de transporte.

Já conversamos com nossa coordenadora Divanete Ribeiro, que se prontificou a entrar em contato com o IFSP para confirmar as datas para os encontros e o passeio para a feira de Ciências.


Única ressalva é a dificuldade para o fornecimento de transporte e motorista para excursões pedagógicas que a prefeitura vem apresentando. Mas acreditamos que, como a Feira de Ciências será só em Outubro, há tempo viável para reservar e disponibilizar o transporte necessário para levar os alunos.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
bottom of page