top of page

Depois de cinco meses e muita luta,Secretária Municipal envia professor de ciências (por dois meses)

Desde o começo do ano,o grêmio vem lutando junto com a comunidade escolar para a contratação de um professor de ciências para os sétimos anos da nossa escola.

Reclamamos da ausência de professores de ciências em reuniões com representantes da prefeitura ,secretária de educação e mandamos ofícios reclamando da ausência do tal.A gestão da nossa escola também estava nessa luta e os professores adjuntos davam aulas de ciências.

Tivemos uma reunião com a secretária da educação na qual fomos informados que os professores de matemática tinham que dar as aulas de ciências e que se houvesse uma exoneração de cargo de algum professor,o mesmo não poderia ser substituído,só havia substituição de professores em caso de morte ou aposentadoria.

Depois de uma longa discussão sobre o assunto,nos informaram que um professor de ciências entraria na nossa escola e daria aulas durante 60 dias,enquanto não chegasse um professor para dar aulas definitivamente.

No dia 15 de maio,o professor Rogério começou a dar aulas e agora vamos esperar até a chegada de um professor definitivo.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
bottom of page