top of page

Grêmio se reúne com vereadores para cobrar as manutenções da escola

No dia 18/05 (quinta-feira),participamos de uma reunião com os vereadores Saulo Souza,Marinho do Jornal e Saulo Dentista.

Falamos da nossa reunião com o Chefe de Gabinete e com a Secretária da Educação,sobre eles terem falado que não tem verba suficiente e sobre a nossa quadra,e eles falaram que já estão cientes dos problemas que estão ocorrendo e irão tomar providências sobre a manutenção,mas a quadra não pode ser coberta pelo fato do prédio ser alugado.Eles falaram para nós que estão tendo uma dificuldade com o dinheiro,pois a prefeitura está com uma grande dívida.Nós falamos que apesar de o prédio ser alugado e não haver verbas,é obrigação da prefeitura zelar a escola municipal.

Eles chegaram a comentar que o ensino fundamental 2 (do 6° ao 9° ano) pode acabar pela falta de verba.

Perguntamos sobre a falta de extintores de incêndio,pois isso coloca a vida dos alunos em risco,e eles falaram que vão ver sobre o assunto.

Mencionamos sobre o professor que foi tirado de outra escola para ficar no lugar da professora de ciências por 60 dias e comentamos sobre a Secretária da Educação ter falado que só poderia colocar outro professor se a professora tivesse morrido ou aposentado,e eles falaram que isso não é verdade e que nesses 60 dias eles precisão colocar outro professor no lugar da que exonerou.A presidente Lígia perguntou se iria ser a mesma burocracia se outros professores exonerassem como a professora de ciências,e eles falaram que sim e pode até piorar a situação.

Por fim,perguntamos se algo poderia ser feito sobre os recentes assaltos que estão acontecendo na rua da nossa escola,eles falaram que os pais devem fazer o boletim de ocorrência.


Posts Destacados 
Posts Recentes 
Siga
  • Facebook Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
  • YouTube Long Shadow
  • Instagram Long Shadow
bottom of page